A alegria e a agitação tomaram conta dos pátios e corredores da Escola Padre Arrupe, com o início de diversas atividades da Semana da Criança. As ações envolvem toda a comunidade educativa da instituição de ensino vinculada à Rede Jesuíta de Educação.

Os educadores preparam variadas atividades lúdicas em alusão ao Dia das Crianças, como jogos educativos, contação de histórias, pinturas nos rostos, construção de brinquedos com materiais recicláveis, jogos (encaixe, quebra-cabeça, jogo da velha, dama e dominó) e o sempre adorado banho de chuveirão.

Os alunos do 1º e 2º anos do Ensino Fundamental ainda participaram de uma divertida gincana, na qual realizaram brincadeiras como a corrida do ovo, ponte do bambolê, memorize seu número, entre outras.

Nesta quinta-feira (11/10), todas as crianças participarão de um baile a fantasia, com músicas infantis que fizeram sucesso nas décadas de 80 e 90.

Fonte: Assessoria de Comunicação ASAV

Fotos: Divulgação