A Escola Padre Arrupe esteve presente no 3º Encontro de Equipes Diretivas da Rede Jesuíta de Educação – RJE, que aconteceu de 17 a 19 de abril, na Vila Kotska – Mosteiro de Itaici, em Indaiatuba, no interior de São Paulo. O evento teve como tema central o Planejamento Estratégico da RJE, desenvolvido com o apoio de Gustavo Martins, professor da Unisinos.

Para representar a Escola Padre Arrupe no encontro estiveram presentes o Diretor Corporativo, Pe. Vicente Zorzo; a Diretora Geral, Dalva Rocha; a Coordenadora Pedagógica Adjunta, Danieli Trigueiro; e o administrador Wyraciel Viana. O evento ainda contou com a participação de representantes do Colégio Diocesano e da Escola Santo Afonso Rodrigues, que integram a RJE em Teresina.

Segundo a Diretora Geral da Escola Padre Arrupe, Dalva Soares, o encontro trouxe a base para o aprimoramento e o prosseguimento das ações dentro das instituições de ensino vinculadas à Rede Jesuíta de Educação. “Foi um momento muito importante e enriquecedor para todos nós. A proposta é continuarmos trabalhando o planejamento estratégico em cada uma das unidades”, disse.

Equipes dos três colégios da RJE de Teresina estiveram presentes no encontro nacional.