O verde e o amarelo da bandeira nacional coloriram uma das principais ruas do Residencial Mestre Dezinho no dia 06 de setembro, data escolhida pela Escola Padre Arrupe para realizar o desfile em homenagem ao Dia da Independência do Brasil (07 de setembro).

O desfile, que passou em frente à instituição de ensino da Rede Jesuíta de Educação (RJE), teve o tema “Brasil, gigante pela própria natureza”, em alusão à Campanha da Fraternidade 2017.

Os pequenos estudantes encantaram a todos, desfilando ao som da banda da Fundação Cultural Monsenhor Chaves, comandada pelo maestro Gustavo Cipriano, que também é professor da RJE.