O Sítio Santo Inácio, em Teresina, recebeu neste domingo (6/5), os profissionais que trabalham na Escola Padre Arrupe, em um dia de confraternização pelo Dia do Trabalhador, comemorado em 1º de maio.

O dia foi de muito lazer e descontração, com direito a música ao vivo e churrasco preparado pelo Diretor Corporativo da Escola Padre Arrupe, Pe. Vicente Zorzo. A comemoração contou ainda com a participação de representantes de outras unidades da Rede Jesuíta de Educação de Teresina: o Diretor Administrativo do Colégio Diocesano, Ir. Erick Souto Viana, e a Gerente do Administrativo do Colégio Diocesano, Karlyne Araújo.

Presente no encontro, a Diretora Geral da Escola Padre Arrupe, Dalva Rocha, salientou a importância de cada colaborador na instituição e agradeceu a contribuição de cada um na missão da Rede Jesuíta de Educação.

Durante o encontro, cada colaborador recebeu uma lembrança, como forma de agradecimento pelo trabalho prestado não apenas à Escola Padre Arrupe, mas a toda comunidade do Bairro Portal da Alegria.