Na última sexta-feira (19/1), a Escola Padre Arrupe recebeu a visita do novo Diretor Corporativo, Pe. Vicente Zorzo, e do coordenador da Rede Jesuíta de Educação Básica, Ir. Raimundo Barros.

Agora ex-Diretor Corporativo da Escola Padre Arrupe, Ir. Raimundo agradeceu aos colaboradores pelo trabalho desenvolvido junto à equipe enquanto ocupou o cargo, ao longo dos últimos três anos.

Diretora Geral da Escola Padre Arrupe, Maria Dalva Soares Rocha, agradeceu o trabalho de Ir. Raimundo junto à instituição de ensino jesuíta. “Irmão Raimundo deu vida a Escola Padre Arrupe. Foram três anos de muito empenho e carinho por essas crianças. A ele, a nossa imensa e eterna gratidão”, disse Dalva, dando também boas-vindas a Pe. Vicente. “Ao Pe Vicente Zorzo, recebemos, com alegria, ao chamado da sua nova missão”.