A Escola Padre Arrupe informa a comunidade educativa que as atividades escolares continuam suspensas, seguindo orientações do decreto do Governo do Estado do Piauí de nº 19.219, publicado na última segunda-feira (21/9).

A medida visa a segurança e a saúde dos alunos, familiares e colaboradores em virtude da pandemia da COVID-19, que permanece com elevados números de casos no estado e no país. Continuam as orientações de distanciamento social e devidos cuidados em relação à proteção e à higiene, como uso de máscara, lavar as mãos seguidamente e ter sempre em mãos o álcool em gel.

Os kits com materiais pedagógicos e o plano de estudos continuarão sendo entregues às famílias quinzenalmente, assim como será dada continuidade no apoio ao ensino à distância por meio de grupos no aplicativo WhatsApp, auxiliando pais e responsáveis no processo formativo dos alunos em meio ao distanciamento social.