As mulheres que integram a comunidade educativa da Escola Padre Arrupe tiveram um dia mais que especial nesta quinta-feira (8/3), com a realização de diversas homenagens ao Dia Internacional da Mulher.

No início da manhã, mães e responsáveis de alunos, educadoras e colaboradoras da Escola participaram de variadas atividades, que foram do tema da Campanha da Fraternidade 2018, passando por dinâmicas em grupo e exibição de vídeo.

Responsável pela acolhida ao grupo, a Assistente Social da Escola Padre Arrupe, Hildelblane Alves, destaca a ação feita junto à comunidade educativa. “A homenagem ao Dia da Mulher foi realizada pelas responsáveis pelos setores do Serviço Social e do Pedagógico da Escola. Entre as atividades realizadas na ocasião, podemos destacar uma palestra relacionada a autoestima e valorização da mulher. A atividade foi maravilhosa e bem emocionante”, ressalta.

Fonte: Assessoria de Comunicação ASAV

Fotos: Divulgação

Mais notícias

abril 18th, 2024|0 Comments

Conheça o trabalho social desenvolvido pela RJE A educação transforma ou é a transformação que educa? Seguindo os passos de Santo Inácio de Loyola, a Rede Jesuíta de Educação Básica (RJE) tem como missão de [...]