Em 15 anos, foram milhares de sorrisos, de amizades e de novas oportunidades em prol da formação integral das crianças do bairro Portal da Alegria. No próximo dia 16 de abril, a Escola Padre Arrupe comemora seu aniversário e a semana de homenagens promete trazer muita alegria à toda comunidade educativa da instituição de ensino da Rede Jesuíta de Educação.

No sábado, dia 14 de abril, a Escola abrirá as portas à comunidade para a realização de uma missa em celebração aos 15 anos de fundação da instituição de ensino, que ocorreu em 2003. A cerimônia irá reunir alunos e ex-alunos, colaboradores e ex-colaboradores, familiares, além de representantes da comunidade e das demais instituições vinculadas à Companhia de Jesus em Teresina. No dia 16 de abril, data de inauguração da Escola, serão realizadas atividades de acolhida com os alunos e colaboradores antes do início das aulas.

Diretora Geral da Escola Padre Arrupe, Maria Dalva Soares Rocha ressalta a satisfação que todos vêm demonstrando em poderem fazer parte da história da instituição de ensino. “Estamos muito felizes em celebrar os 15 anos da Escola Padre Arrupe. Contamos com um projeto audacioso quando falamos na missão de oferecer uma educação de qualidade com vistas à formação integral humana. Temos muito que agradecer a Deus por nos dar a graça de contribuir na formação destas crianças para que sejam pessoas conscientes, competentes, compassivo e comprometidos com a vida e com a sociedade”, disse Dalva.